Re: GeForce4 MX 440

--- Em sáb, 27/12/08, Ricardo Esdra <riesdra@gmail.com> escreveu:

> De: Ricardo Esdra <riesdra@gmail.com>
> Assunto: Re: GeForce4 MX 440
> Para: "dup" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
> Data: Sábado, 27 de Dezembro de 2008, 23:10

> quando tento compilar o  driver
> (/lib/modules/2.6.26-1-686/kernel/drivers/video/nvidia.ko):
> No such device
> da nvidia.

> vc nos

> NVIDIA-Linux.xxxxxxx

> não tem o kernel e
> irá compilar

> está usando é
> for, vc deverá baixar
> [...]

Ricardo, e se vc colocar

blacklist rivafb
blacklist nvidiafb
blacklist rivatv

dentro de /etc/modprobe.d/blacklist ou dentro de /etc/modprobe.conf

e rodar um update-initramfs -u e reiniciar o sistema  e tentar novamente?

o modulo nvidiafb ainda é carregado depois disso ?
[ ]s, Henry

http://br.maisbuscados.yahoo.com