Re: GeForce4 MX 440

Fabiano Manoel de Andrade escreveu:

> 	Acho estranho ele estar tentando carregar o driver
> em /usr/src/nv/nvidia.ko. Vocês tentar em etapas. Com o comando
>
> # m-a a-b nvidia-kernel-legacy-96xx
> um pacote deb do driver deverá ser criado em /usr/src. Então instale o
> pacote com dpkg -i.
>
> # dpkg -i /usr/src/nvidia-kernel-legacy-96xx-*.deb
> Depois instala as depêndências
>
> # aptitude install nvidia-glx-legacy-96xx
> Carrega o módulo nvidia.
> modprobe nvidia.

1) Faça o download do driver aqui:
<http://us.download.nvidia.com/XFree86/Linux-x86/96.43.07/NVIDIA-Linux-x86-96.43.07-pkg1.run>

2) Feche a interface gráfica (CTRL + ALT + F1) e, como root:
#/etc/init.d/kdm stop (se você utiliza o Gnome, então substitua o kdm
pelo gdm).

3) Dê permissão de execução do arquivo baixado:
#chmod +x NVIDIA-Linux-x86-96.43.07-pkg1.run

4) Execute o binário:
./NVIDIA-Linux-x86-96.43.07-pkg1.run

Att,
Renato