Re: OFFTOPIC: Celular compatível com LInux

> Eu tenho um Ericsson w300i, e funciona numa boa no Linux. No Windows precisa
> instalar o software que vem com o CD. No Linux é só conectar. O telefone
> mostra a tela em que você seleciona o modo de telefone ou o de transferência
> de arquivos. Escolhendo transferência o Nautilus monta a pasta na hora, sem
> mistério. Acredito que outros modelos da Ericsson sigam o mesmo embalo.

Os modelos que já tive da Sony Ericsson (w350 e k790) seguem o mesmo
estilo, montam automático para transferência de arquivos, mas nunca
tentei nem procurei fazer aquela sincronização de
agenda/contatos/mensagens que o programa da sony para windows faz.

--
Rafael Teixeira Duarte
http://www.rafaelduarte.org