Feliz Natal Debianos! - programas para VJ

São Paulo, 25 de dezembro de 2008

Olá pessoal!

Tenho acompanhado o movimento dessa lista pelo último mês e vejo que o pessoal aqui é muito dedicado e engajado no que faz. Sou técnico de informática pelo CEFET SP, mas tudo que aprendi de linux (em especial debian) foi pesquisando por minha conta e estudando em cursos e viagens. Ainda estou engatinhando frente a muitos companheiro, mas em 2009 a jornada continua.

Gostaria de desejar um feliz natal a todos e aproveitar para perguntar: alguém conhece bons programas para VJ?

Assisti a uma apresentação em Porto Alegre, na fisl 6.0 e queria muito saber que tipo de software é usado nesse tipo de trabalho:

http://www.youtube.com/watch?v=hUzmxUgAH6M

Abraço grande,

felipehistory