Re: Debian testing 64bits instável em notebook semp toshiba

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo.. a solução que adotei foi usar 32
bits mesmo por enquanto... dessa forma tá tudo perfeito.. sem nenhum
problema.. com 64bits realmente tá travando tudo ..
Aproveitando o tópico, qual a porcentagem de carga que aparece no seu
monitor de bateria..? O meu no ubuntu 8.10 aparece apenas 87%.