Re: HTB - Controle de banda

Ola julio,

boa noite, gostaria de 1 primeiro esclarecimento.

apliquei suas duas linhas ma minha regra.

Meu link é de 1 Mega e sem o proxy e sem controle de banda consigo 1 mega. Estou testando o site www.rjnet.com.br e pelo www.testesuavelocidade.com.br

apliquei as regras do HTB e sem proxy e cin i coontrole funcionando, tive o seguinte resultado.
Liberei, no maximo 150 k para fazer funcionar.

funcionou blz. tudo certinho

com o proxy rodando nao consegui os 1 Mrga, porem o limitador nao ficou legar. Consegui um download de:

250 k

Minha pergunta é... para que serve as tres primerias linhas que vc me pasosu? é alguma linha especial?

Att
Gustavo