Re: Scigraphica, alguém tem instalado?

2008/12/19 Ronaldo Reis Junior <chrysopa@gmail.com>
Em Qui 18 Dez 2008, Bruno Buys escreveu:
> Alguém conseguiu instalar o scigraphica? A máquina em questão é debian etch
> x86.
> No site do scigraphica está indicado que o programa está disponível nos
> repos debian de sempre.
> Mas após um apt-get update, só o que eu vejo é:
>
> bruno@virtual-x:~$ apt-cache search scigraphica
> scalable-cyrfonts-tex - Scalable Cyrillic fonts for TeX
>

> só isso.
>
> valeu!

Não tenho certeza, mas acho que o scigraphica não vingou muito, era muito
bugado.

Tem alguns equivalentes:

qtiplot
labplot

e outros, além do próprio R.

Inte
Ronaldo

Valeu Ronaldo. De fato, me lembro de ter instalado a bastante tempo atrás. Só procurei agora porque estava listado como alternativa ao Origin, num site de alternativas linux. Mas parece que tá meio abandonado mesmo, inclusive no site do autor. No debian, ficou órfão a algum tempo atrás.