Re: otimização do kernel para desktop

kra, eu confesso, nunca consegui.
eu fiz um ultimo teste trocando a flag de processadores i586 para Pentium D (que é meu dual core). Fiz testes com testes matemáticos e não houve diferença. inclusive pra bootar. parece q eu senti uma melhora visualmente, mas acho que foi impressão minha.
Sei que existe uns tunnings que consegue fazer colocando uns patchs específicos. inclusive de um médico que aprendeu a mexer no código do kernel e melhorou o tratamento de prioridade, dando assim gás, mas num cheguei a testar.
faz ai algum teste manda pra gente.

Samuel Rios Carvalho