Configurando permissões do samba

Olá pessoal,

Gostaria da ajuda de vocês para configurar um servidor samba de um cliente.
Estou usando o samba como controlador de domínio e tenho vários usuários e grupos além dos diretórios.  Preciso fazer o seguinte:

Vamos dizer que tenho os grupos:
users
diretoria
financeiro
contabilidade

Usuários
rafael -> users
tomelin -> users
diretor -> diretoria
gerente -> diretoria
fulano -> financeiro
ciclano -> contabilidade

Diretório
/dados/publico  -> Aqui todo mundo pode escrever/ler e criar
/dados/arquivos -> aqui todo mundo pode ler/criar

Ou seja, dentro do diretorio "/dados/arquivos" todo mundo pode criar arquivos novos e ler os arquivos, porém só o grupo diretoria pode alterar os arquivos.

Tem como fazer isso?  Já tentei assim:

[Arquivos]
    comment = Arquivos
    path = /dados/arquivos