Re: OFF: Indicação de Servidor FTP

Olá Flávio,

como vai Manaus?

2008/12/18 Flávio Barros <flaviobarros@gmail.com>:
> Bom dia.
> Alguém poderia me indicar um servidor FTP ?

Eu sempre uso o vsftp. Recomendo!

> É que estou tendo problemas de instabilidade com o Proftpd. Cheguei até a
> compilar mas mesmo assim a instabilidade continua,.

Você já pensou em atualizar o seu SO?  Vc está usando uma versão Old
Stable do Debian.  Atualizar para o Etch pode ser bom.
Se vc _precisar_ manter o Sarge rodando, recomendo que você use um
pacote .deb para Sarge.

--
Guilherme Rocha
GF7 Doc & Systems - Soluções Tecnológicas