Outro problem - SAMBA

Galera,

venho trazer outro problema para o grupo poder me ajudar.

To com o samba levantado com LDAP.
Meu diretorio tem a seguinte permissao.

770  Sendo que o grupo de acesso é do grupo SUPORTE

Meu usuário tem como grupo primario o TI e como secundario o SUPORTE
Quando eu gravo um aruqivo no diretorio em questao ele coloca como grupo que levantou o arquivo o grupo TI, assim os usuários que estao no grupo SUPORTE nao tem acesso.
como posso fazer para arrumar isso. tem como ele gravar o grupo segundario ao inves do grupo primario?
Meu samba

[cliente]
        comment = Publico Cliente
        path = /var/ftp/pub/cliente