Re: Instalação automatizada de plugins no totem

2008/12/11 Fabiano Manoel de Andrade escreveu:

>        Sim. Ainda não consegui resolver.

Bom, eu não sei se existe algo do tipo: "o codec para tocar esse
arquivo não está instalado, deseja instalar?"

Mas o totem é uma interface que pode usar dois motores: gstreamer ou
xine. São os motores que lidam com os codecs.

No caso do gstreamer tem vários pacotes com gstreamer no nome com os
mais diferentes codecs. Muito provavelmente um deles tem o codec que
você precisa.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/