Re: OFF: Sistema para protocolo de documento

Isso mesmo.

Abraços,

2008/12/11 jmhenrique <jmhenrique@yahoo.com.br>
On Thursday 11 December 2008 10:07:37 Renato S. Yamane wrote:

> "Protocolo de documento" é algo muito vago!
> Não sei se é isso que você precisa, mas existe o SVN (subversion).
>
> Att,
> Renato

o "protocolo de documento" a que vc se refere por acaso é o ato de atribuir
uma numeração para documentos em papel ou outra midia fisica e inserir varias
informações sobre tal documento em um BD e acompanhar as tramitações feitas
pelo documento, da origem até o seu arquivamento?

[ ]s, Henry