Re: Apache2 + PHP

On Wed, Dec 10, 2008 at 04:12:51PM -0200, "Flávio R. Lopes" wrote:
> Olá Harlei.
> Cara, se eu fosse vc eu instalaria tudo via código fonte, ou seja,
> compilando na munheca mesmo!
> Tem um tutorial muito bom que foi feito para o Slackware, mas dá pra
> seguir tranquilamente as instruções. Basta baixar os fontes e mandar
> bala!

Não acho uma má idéia compilar na mão, é sempre um bom
aprendizado. Mas caso queira seguir os pacotes debian (seguir todas as
atualizações de segurança, tendo que recompilar tudo a cada vez nem
sempre é possível), leio os mesmos manuais, olhe em
/usr/share/doc/apache2 e examine com atenção o diretório /etc/apache2,
pois as configurações agora estão em outros arquivos...

Tiago.