Re: Lenny no HP Pavilion dv5-1002nr

Em Ter, 2008-12-09 às 09:13 -0200, Moksha Tux escreveu:
> Bom dia pessoal!
>
> Continuando a minha peleja com o meu novo Note Book, desisti de
> instalar o XP para depois o Linux pois bem, estou tentando instalar o
> Lenny beta 2 e ele enpaca na hora de instalar a placa de rede. Minha
> placa é uma Realteck 8139 mas com slot pci express e eu acredito que
> seja por isso que ele não está reconhecendo. Quando eu uso o live cd
> do Ubuntu 8.10 ele reconhece ela perfeitamente. O que eu devo fazer?
> Uso O Debina e o Ubuntu na emsma máquina há algun tempo e não abro mão
> de ter o Debian.

	Bom dia.

	Você pode tentar usar um instalador mais recente com kernel mais
recente. Recentemente foi lançado um release candidate do instalador[1]
da lenny e  na página do debian-instaler[2] é recomendado que se use
essa versão para instalar a testing.

	Abraço.
	Fabiano.

[1]http://www.debian.org/devel/debian-installer/News/2008/20081112