Date: Tue, 9 Dec 2008 09:13:24 -0200
From: govatux@gmail.com
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Lenny no HP Pavilion dv5-1002nr

Bom dia pessoal!

Continuando a minha peleja com o meu novo Note Book, desisti de instalar o XP para depois o Linux pois bem, estou tentando instalar o Lenny beta 2 e ele enpaca na hora de instalar a placa de rede. Minha placa é uma Realteck 8139 mas com slot pci express e eu acredito que seja por isso que ele não está reconhecendo. Quando eu uso o live cd do Ubuntu 8.10 ele reconhece ela perfeitamente. O que eu devo fazer? Uso O Debina e o Ubuntu na emsma máquina há algun tempo e não abro mão de ter o Debian.

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!