Re: Debian e Ruindows XPNotebook HP Pavilion DV5-1002nr

Tive o mesmo problema com o meu hp dv 2100 no fim optei por ficar com
o Vista e Instalar o XP no Virtual PC , quanto ao Debian instalei sem
problemas e ate instalei o Ubuntu por ultimo pois ocorreu um problema
na MBR
Ate entrei com contato com a HP America e questionei isso e recebi a
respsota que eles apenas homologavam para Windows Vista.

Boa sorte
Aparecido Quesada