Re: [DUP] Comando para limpar lixeira após logoff no Gnome

Vc pode colocar seus scripts no PostSession do gdm:
/etc/gdm/PotSession
Eu uso isso pra validar algumas coisas, vc pode usar esse recurso.

2008/12/5 Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com>
Olá,

2008/12/5 Ataliba Neto <traquinopqd@gmail.com>:
> Salve!
>
> Gostaria de saber como faço pra que quando um usuário fizer um logoff a sua
> lixeira seja limpada nesse momento. Tem alguma configuração no Gnome que faz
> isso, gconf...

Até onde eu sei, não!

> Quero evitar os comandos:
> rm -rf $USER/.Trash/*

A saída mais espertinha que eu vi foi fazer um script com o comando
acima (este que você quer evitar) na lista de aplicativos que rodam na
inicialização do Gnome. Não apaga antes de sair, mas durante a
entrada.

Abraço,

--
Gunther Furtado