Re: Servidor DNS

Trabalhei muito pouco com fedora, mas acho que a sintaxe é parecida, se você colocar sua dificuldade pode ser que possamos ajudá-lo.
E outra, esta é uma lista pra "debian", então, sua mensagem é Off.

Atenciosamente,
Allan Carvalho

"Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e continue admirando os crocodilos."

"O MS Office não consegue ler os arquivos salvos em formato OpenOffice, já o OpenOffice consegue ler os arquivos salvos em formato MS Office, o engraçado disso é que é o OpenOffice que não presta..."

Roberto Torres escreveu:

Tem alguem aqui na lista com experiência em servidores DNS.

Preciso montar 1 no fedora, mas estou levando um baile.

Poderia mandar o contato do MSN para o mail jrtorres@bol.com.br <mailto:jrtorres@bol.com.br>

Obrigado

!DSPAM:4939242f26991843126559!