Re: instalar webcam note aceudr aspire 7520

eu nao sabia que ele faz parte do kernel.. todos os topicos que li falavam na instalação desse modulo para o funcionamento da webcam.. alguem poderia me apresentar alguma opçao.. utilizei o camorama pra testar a web e ele diz que o dispositivo /dev/video0 nao foi encontrado.

2008/12/2 Bruno Schneider <boschneider@gmail.com>
On Sun, Nov 30, 2008 at 7:09 PM, Márcio Pedroso escreveu:
> estou tentando instalar a webcam no note do meu amigo, que esta usando o
> debian lenny e a web aparece assim no lsusb:
>
> Bus 003 Device 002: ID 064e:a101 Suyin Corp. Laptop integrated WebCamBus 003
> Device 002: ID 064e:a101 Suyin Corp. Laptop integrated WebCam
>
> eu baixei o linux-uvc-source e tentei instalar utilizando o
> module-assistant, mas ele esta me apresentando essa saida de erro:

Eu não entendo muito de uvc, mas já que ninguém mais respondeu...

O uvc não faz parte do stock kernel 2.6.26? Por qual motivo você
baixou e está tentando instalar o linux-uvc-source?

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/