Re: Firewall + Webcam

Eu acho que nos dois softwares é algo dentro do pacote acho que não
tem como bloquear via porta não sei se é para laboratorio ou
administrativo mas dá para usar software para bloqueio de
funcionalidades pelo menos do MSN

--
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you,
then you win." - Mahatma Gandhi