Firewall - IPTables

 Olá lista,

   Estou precisando bloquear o MSN em minha rede a pedido dos donos da empresa, tenho milhões de regras no squid para o bloqueio do mesmo e já uso a seguinte regra no IPTables:

    iptables -I FORWARD -s 192.168.0.0/25 -p tcp --dport 1863 -j DROP

 Mesmo assim o desgraçado continua funcionando, alguem poderia ajudar ?

    Onde consigo um bom exemplo de firewalls com iptables para uma máquina com 3 placas de rede

  eth0 ----- wan
  eth1 ----- dnz
  eth2 ----- lan

Agradeço ajudas .....