Re: Livro ou material sobre Porxy.

On Wed, Nov 26, 2008 at 9:55 PM, Anacleto Pavão
<anacletopavao@yahoo.com.br> wrote:
> Ola pessoal estou atras de livros (ou mesmo monografias ou bons textos)
> sobre proxy que contenha historia desde o surgimento, desenvolvimento e
> avanços ate os dias atuais. Alguem conhece algum e possa recomendar. Nao e
> sobre o Squid e sim sobre proxy  mesmo, conceitual mesmo. Obrigado.

Boa noite amigo,

Sei que você fez com a melhor da intenções, mas da próxima vez não
faça cross-posting.

Você pretende usar em um trabalho monográfico ou coisa parecida?
Recomendo realizar buscas no site http://citeseerx.ist.psu.edu/ .

--
PEdroArthur_JEdi

Nunca acredite num sistema que você não conhece o código fonte!
Never trust a system you don't have sources for!