Backup Samba Contas

Bom dia Pessoal,

Tenho um servidor Debian Lenny com o Samba instalado. Hoje de manhã o
Samba parou de
autenticar as contas e nem sei por que, acredito que possa ser uma
atualização. Só uso
ele para compartilhar algumas pastas para uso de um serviço FTP dessa pastas.

Tive que cadastrar com por conta de novo foi um Saco. smbpassw -a
usuario bla bla

Tem como fazer backup das contas para que eu não precise ficar
recadastrando sempre
que precisar fazer algum tipo de manutenção no Samba. O que preciso é um backup
fiel do que tenho configurado no Samba, não só as confs gostaria das
contas também.

Outra coisa alguém já passou por isso ?

desde já agradeço !

--