Re: Sugestão para placa Gigabit - Debian 4

Pedro Debian escribió:
Olá pessoal,

Todos os servidores Debian que administro estão atualmente trabalhando com a placa de rede DGE-530T Gigabit. É um excelente equipamento que nunca me deu problemas. No entanto, já estou com dificuldade de encontrar peças sobressalentes no mercado. Gostaria de sugestões de outros equipamentos que utilizam que tenham qualidade semelhantes e de preferência que o kernel do Debian 4 já detecte automaticamente.

Desde já agradeço a colaboração.

Abraços,

Pedro

Não conheço a placa que você está usando, entretanto, estou usando placas com chipset Realtek R8169 e estão funcionando muito bem.

Todos os servidores locais estão conectados usando gigabit e um switch Linksys; tudo 100%.

Outro detalhe: estou usando cabo categoria 6.

Até.
--
Miguel Da Silva
Administrador Junior de Sistemas Unix