Configuração automática do Wireless

Olá,

Preciso fazer com que o ndiswrapper carregue e funcione automaticamente sempre que eu ligar meu notebook.

Para fazer o ndiswrapper funcionar eu faço o seguinte:

rmmod ndiswrapper
rmmod ssb # esse o ndiswrapper fala que é o módulo responsável pela configuração da placa wireless, mas ele não funciona
rmmod pcmcia #  não entendo direito o motivo, mas se eu não descarrego esse módulo, o ndiswrapper não funciona
modprobe ndiswrapper

Eu tentei o seguinte: coloquei o ssb e o pcmcia na blacklist do modprobe, para isso eu adicionei as linhas "blacklist ssb" e "blacklist pcmcia" no arquivo /etc/modprobe.d/blacklist e adicionei o ndiswrapper no /etc/modules.

Mas ainda não funcionou, os módulos ssb e pcmcia são automaticamente carregados.

Alguém tem alguma dica?

O lspci diz que eu tenho uma placa wireless "Broadcom BCM4318", estou com o kernel Linux 2.6.25-2-686, no Debian Sid atualizado.

Obrigado.

--
Max Reinhold Jahnke <max.jahnke@gmail.com>
http://maxjahnke.blogspot.com