debian

Gerenciamento de Processos:
http://www.guiadopc.com.br/artigos-e-dicas/545/prompt-do-linux-gerenciamento-de-processos.html

Gerenciamento de Memória:
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Entendendo-o-gerenciamento-de-memoria-no-Linux/

Gerenciamento de arquivos basta você dar uma lida no chown, chgrp, chmod (man neles).

Já o gerenciamento de recursos ficou algo muito vasto, cite algo mais específico.

SEMPRE pesquise antes de recorrer à uma lista, rapidinho eu achei estes dois links no google.

Nunca EXIJA uma resposta, as pessoas aqui estão lhe ajudando, e não lhe servindo.

Boa sorte.

Olá, estou fazendo um trabalho sobre o debian e gostaria que me enviasse algo sobre gerenciamento de processos, gerenciamento de memoria, gerenciamento de recursos e gerenciamento de arquivos.
Obrigada.
 me responda o mais rapido possivel.....
bom serviço.

Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu! <http://www.amigosdomessenger.com.br>