Re: Descanso de tela para Console

On Friday 07 November 2008 09:13, Fábio de Sousa wrote:
> Bom dia Amigos Debianos.....

Olá Fábio!

Muito bom dia! Como você está? Espero que esteja a
cada dia melhor!

> Como vão todos, espero que bem....

Yes, graças a DEUS, eu estou ótimo!

> Por acaso, alguém poderia me dizer se existe algum
> descanso de tela animado para o Console (modo texto,
> prompt).
> Lembrando que nesta máquina não tem interface gráfica!
> Uso Debian Lenny!

Quando estou no shell e vou para o modo gráfico do Debian
GNU/Linux, eu utilizo uma proteção de tela em modo texto
parecida com a introdução do filme Matrix (sou fã da
trilogia).

Caso você queira utilizá-la, basta fazer o download do
arquivo:

 http://br.geocities.com/ederjordan/matrix.sh.txt

E, logo após, renomeá-lo com o seguinte comando:

 $ mv matrix.sh.txt matrix.sh

Por fim, para executá-lo/rodá-lo, digite o comando:

 $ sh matrix.sh
ou
 $ ./marix.sh

> Abraços a todos!