Re: VMware Falta memória

é muito pouco pra vc rodar duas maquinas de 64mb
primeiramente o windows xp naum vai funcionar com 64mb, o minimo que o
meu VMWare server autoriza aqui pra ele é 128mb.
ai somando as maquinas virtuais + sua maquina que irá rodar o vmware
(não pode esquecer que ela consome memoria), aposto que vai dar mais
de 512mb.
pode coloca mais memoria pq naum deve funcionar.

Samuel Rios Carvalho