Sincronizar 2 diretórios

Pessoal
Preciso sincronizar dois diretórios e não sei qual a melhor maneira de
fazer isto. Um diretório é local e tem cerca de 49 Gigas. O outro está
exportado de uma máquina da rede por NFS e montado localmente. Preciso que
arquivos trafeguem em ambos os sentidos, indo sempre para o diretório onde
ele não está ou onde ele é mais velho, finalizando com ambos os diretórios
iguais. Fiz algumas pesquisas e me parece que o rsync não faz isto (é
unidirecional). Devo usar o unison? Como?

Agradeço ajuda!

--
Fabio.