Re: Ajuda para reportar um bug

Sávio Ramos escreveu:
> Reportei um bug e o DD me pediu que digitasse três comando em um
> terminal e encaminhasse a saída para ele. Ele me retornou com um texto
> que não entendi nadica_de_nada.
>
> Alguém poderia me dizer se ele está perguntando, respondendo ou
> sugerindo algo?

1) Verifique se o usr/share/vim/vimrc é um link simbólico para
/etc/vim/vimrc

2) Ele acha que o seu arquivo /usr/share/vim/vimrc foi substituido,
sobrepondo o link simbólico ou você (ou o script) está chamando o
vim-tiny, que não tem suporte ao "syntax on".

Tente fazer:
#aptitude update
#aptitude remove vim-tiny
#aptitude reinstall vim-common
#aptitude reinstall vim-gnome

Como você chegou nesse erro?
Para reproduzir o erro, o mantenedor quer saber o que você executou para
ter esse erro.

Att,
Renato