Re: Interfaces virtuais (Acesso Externo)

Entao, ja tentei assim mesmo e tambem nao da certo.

Entao eu adicionei pelo ifconfig para ver qual seria a ordem certa, ele colocou como (eth0:0) entao prefiro que fique assim mesmo, acredito que isso nao interfira em nada pois se usar (eth0:x) da na mesma funciona internamente mas externamente nao da para acessar.

A[]'s