Re: Access Point com Debian

2008/10/25 Flamarion Jorge <flamarilinux@yahoo.com.br>:
> 04:03.0 Ethernet controller: Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL-8185
> IEEE 802.11a/b/g Wireless LAN Controller (rev 20)
>
> Eu não queria usar uma rede ad-hoc e sim fazer mesmo um AP.

O problema com essas placas e que não dão suporte a modo AP (ou
Master). No módulo rt2x00 está até sem suporte a ad-hoc (testei a um
mês atras, algo pode ter mudado). Portanto, não é tão trivial fazer o
que tu queres.

> Gostaria de referencias.

O que posso dizer é que troque sua placa por uma Atheros (madwifi) ou
por uma compatível com o HostAP

--
PEdroArthur_JEdi

Nunca acredite num sistema que você não conhece o código fonte!
Never trust a system you don't have sources for!