Re: debian sem som

Fabio escreveu:
> instalei o Debian 4.0 amd64 no meu pc e o som não está funcionando.
> quando tento aumentar o volume aparece a seguinte mensagem:
> "Nenhum módulo e/ou dispositivo do GStreamer de controle de volume foi
> encontrado."

Adicione esse repositório no /etc/apt/sources.list:
deb http://ftp.br.debian.org/debian/ etch-proposed-updates main

E execute o "aptitude update" + "aptitude safe-upgrade"

Isso irá atualizar vários pacotes, dentre eles o Kernel e o Xorg, para o
release "Etch And a Half" (um release intermediário entre o Etch e o Lenny).

Verifique também se esses pacotes estão instalados:
libgstreamer-plugins-base0.10-0
libgstreamer0.10-0

Att,
Renato