Re: Kernel panic

On (18/10/08 08:20), Caio Abreu Ferreira wrote:
> Lista
>
> Distribuição - debian testing
> Kernel - 2.6.27.1
> Placa mãe - Asus P5LD2-x
>
> Estou tentando compilar a última versão do kernel e infelismente estou tendo
> problemas de kernel panic
>
> Kernel Panic
> Not Syncking: Not init found. Try passing init= option to kernel
>
> As configurações do parâmetros do kernel no arquivo /boot/grub/menu.lst estão
> iguais tanto para o kernel que esta funcionando quanto para o kernel que esta
> com problema.

> [...]

Lista

Comparando o ponto em que aparece a mensagem de kernel panic com o kernel que
esta funcionando corretamente, o problema ocorre na seguinte etapa

rtc_cmos 00:03: setting system clock to 2008-10-26 07:19:02 UTC (1225005542)
Freeing unused kernel memory: 244k freed
input: AT Translated Set 2 keyboard as /class/input/input0

Depois do "Freeing.." aparece a mensagem de kernel panic. O meu teclado é
PS/2.

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  idic@terra.com.br