Re: [OT] cipsga.org.br fora do ar

On Sat, 25 Oct 2008, Marco Carvalho wrote:
> Alguém tem notícia do que pode ter acontecido com os servidores de DNS do
> cipsga.org.br? Os dois estão aparecendo como timeout:
>
> nserver:     celepar1.cipsga.org.br
> nsstat:      20081022 TIMEOUT
> nslastaa:    20081020
> nserver:     cipsga.ima.sp.gov.br
> nsstat:      20081022 TIMEOUT
> nslastaa:    20080731
>
> Com isso todos os sites hospedados no CIPSGA estão fora do ar, como por
> exemplo, o Guia Foca Linux.

Do cipsga.ima.sp.gov.br, posso cuidar, e está no ar... Não programamos
nenhum downtime para aquela máquina...

E que eu saiba, ela é DNS do CIPSGA, então pelo menos metade deveria estar
no ar (ou seja, lento mais funcionando se for o segundo DNS na lista de
busca)...  e está.

Mas se a celepar1 não entrar no ar logo, vai expirar o cache da
ima.cipsga.org.br, e sai tudo fora do ar de vez.

> Se alguém tiver contato com o Gleydson Mazioli ou com o Djalma Valois e
> puder ver o que está ocorrendo...

Vou ver isso.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond