Re: Webcam e Zoneminder

Luiz Gonzaga da Mata escreveu:
Junior,

Junior Polegato - Linux escreveu:
Pretendo fazer uma demonstração simples em um notebook com a Webcam do mesmo e com Zoneminder. A Webcam está funcionando perfeitamente com interface "/dev/video0". O Debian é o Lenny e simplesmente instalei o Zoneminder com o Synaptic que já instala todas as dependências. Segui vários tutoriais e dicas mas não consegui ainda, alguém pode me dar uma luz, ou melhor, uma imagem?
você já tinha visto este tutorial??? Muito bom!
http://www.guiadohardware.net/tutoriais/sistema-vigilancia-zoneminder/

Olá Gonzaga,

Já tinha visto sim, vários destes... Mas não estou instalando na "mão", apenas instalo pelo Synaptic, em outras palavras é "apt-get install zoneminder" e já consigo abrir o Zoneminder no navegador no endereço "localhost/zm" já na última versão, sem precisar de patch algum. Aí mudo para português do Brasil, reinicio, e depois teoricamente seria somente inserir a câmera conforme este tutorial:

http://howtoforge.com/video_surveillance_zoneminder_ubuntu

Mas onde deveria ter a imagem fica tudo preto e vem um erro do plugin do totem "Ocorreu um erro - Stream contains no data.". Já tentei com "/dev/video" (o escrito fica verde) e com "/dev/video0" (o escrito fica vermelho), portanto acho que o primeiro está correto, mas não aparece imagem alguma, apenas o erro reportado.

      Alguém tem o Zoneminder funcionando?

[]'s
           Junior Polegato