Re: Sistema de Backup

sim...a opcao de fazer o backup da mbr ou do linux serio a opcao de "
metodo avancado", ali vc escolhe se quer que ele faca soh de um ou de
outro
o metodo simples , ja seria o linux + grub automaticamente...

no caso do backup simples...pode se usar a linha de comando... ,
apenas dizendo onde esta a mbr e aonde ficara o sistema..por exemplo:
$ backup-script2.0 /dev/hda /mnt/sda2/repositoriodeBackups

alem da opcao de backup automatico atraves do crontab, que tb eh o
backup do grub + linux

ah..e o diretorio que contera o backup, eh criado no caso de backup
local, mas nao no caso de backups remotos...
ah e ele tb ja se auto-instala qndo eh chamado...
assim depois da primeira vez chamado...nao se precisa mais ir onde se
salvou o script..
eh só chamar backup-script2.0 direto do terminal q ja entra..

espero que gostem..
Abraços