To: "Nuno Magalhães" <nunomagalhaes@eu.ipp.pt>
Cc: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, October 22, 2008 6:09 PM
Subject: Re: Qual distro recomendam para computador antigo ?

Fala cara,

tenho uma amiga já de idade que só usa o pc para navegar e ler e-mail,
mas o  pc dela é antigo ; um AMD K6  350 MHz,360 mb de memória ram,
desejo saber qual distro linux fácil de usar rodaria bem nesse pc.

Instala o Debian mínimo, e depois instala somente os pacotes
necessários para ela. Como Gerenciador de Janela, recomendo o uso do
xFce (o BlackBox ou o Fluxbox podem ser mais leves, mas a sua amiga
pode ficar um tanto quanto assustado com eles).

--
Davi Vercillo Carneiro Garcia
http://davivercillo.blogspot.com/

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Departamento de Ciência da Computação
DCC-IM/UFRJ - http://www.dcc.ufrj.br

Grupo de Usuários GNU/Linux da UFRJ (GUL-UFRJ)
http://www.dcc.ufrj.br/~gul

Linux User: #388711
http://counter.li.org/

"Theory is when you know something, but it doesn't work. Practice is
when something works, but you don't know why.
Programmers combine theory and practice: Nothing works and they don't
know why." - Anon