----- Mensagem original ----
De: Jefferson Santos <jefferson@maestroinformatica.net>
Para: Ronaldo Reis Junior <chrysopa@gmail.com>; debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Terça-feira, 21 de Outubro de 2008 20:32:48
Assunto: Re: reconhecer 4 GB de memória

Então meu caro,
pelo manual de sua placa mae, tu somente poderá por 1GB no máximo em cada socket pra poder chegar os 4gb, sendo que deverá ser ou 667 ou 800mhz a frequencia do barramento. Sendo que se colocar 2GB em cada socket corre o risco de naõ reconhecer!

Abraço!

JEFFERSON SANTOS
DIRETOR TÉCNICO
?Nenhum sucesso na vida,
compensa um fracasso no lar?

R. Maestro Francisco Antonello, 1452b, lj2
Vila Fanny, Curitiba-PR, 81030-100
MAN

-------------Segue mensagem original!-------------