Re: Fedora ou Debian?

Moksha Tux escreveu:
Caros amigos desta lista, venho fazer uma pergunta/pesquisa entre vcs para me embasar de dados mais técnicos e concretos para contra argumentar com um poderoso e muito conhecedor de TI da empresa que trabalho sobre a minha querida e inseparável distribuição DEBIAN. Na verdade ele é vedete e amante da distribuição FERDORA e critica MUITO as distros DEBIAN/UBUNTU dizendo que são merdas, inseguras e muito inferiores as FEDORA. O que vcs teriam a dizer a esta pessoa?

Olá,

Domínio mais o Debian do que qualquer outra distro, assim, quando "assumia" o T.I. de uma empresa, hoje estou fixo em uma só, trocava tudo por Debian, seja Windows, Fedora, RedHat, etc... Assim sendo, o cabeça do T.I. é quem decide e para fazer com que este mude de distro ou SO você tem que provar para ele com números e para a diretoria com números e perpectiva, empresa visa lucro e atendimento ao cliente, focada no crescimento.

[]'s
           Junior Polegato