De: Daniel Bessa <orakullo@yahoo.com.br>
Assunto: Res: Fedora ou Debian?Data: Segunda-feira, 20 de Outubro de 2008, 19:30

Como foi dito pela maioria: NÃO entre na discussão (principalmente com o
chefe)!!

Se fosse comparando com o Windows, tudo bem! Mas ambos são Linux! É questão
de gosto!

A melhor resposta foi a do: ado, a-ado, cada um no seu quadrado!

Diga pra ele que, se ele acha o Debian uma merda, tudo bem! Tem gente que acha
o Fedora uma merda, e daí?! Vamos achar a cura da AIDS com isso?

O Fedora é ótimo em muitas coisas, como o Debian é em várias outras.

Já que você está procurando um embasamento técnico, mostre sobre o processo
de pacotes: que passam por rigorosos testes antes de saírem na versão
estável, pelo suporte da comunidade (como essa), pela idéia Debian de só
colocar pacotes totalmente livres no repositório oficial e, se quiser comprar
briga, fale da falha de segurança que teve há pouco tempo no Fedora onde a
própria comunidade aconselhou não baixar a distribuição enquanto eles não
resolvessem o problema - mas cuidado, essa falha poderia ter sido com os
repositórios da Debian!!! ... ...  Não, não, isso não teria acontecido no
Debian! =P

 []'s,
Daniel Bessa
Fortaleza - CE