Re: Res: Fedora ou Debian?

On Monday 20 October 2008 19:30:59 Daniel Bessa wrote:
> [...] e, se quiser comprar briga, fale da falha de segurança que teve há
> pouco tempo no Fedora onde a própria comunidade aconselhou não baixar a
> distribuição enquanto eles não resolvessem o problema - mas cuidado, essa
> falha poderia ter sido com os repositórios da Debian!!! ... ...  Não, não,
> isso não teria acontecido no Debian! =P

	Se você _tentasse_ usar esse argumento contra mim, eu apenas citaria o caso
do OpenSSH, que ficou em aberto por, se não me engano, três longos anos...
Sendo que a comunidade *não* foi avisada.

	Se o cara é mais forte que você dentro da empresa, nem adianta discutir... O
que ele decidir é lei. E se você for contra, você está com inveja da posição
dele.

	Abraço,
--
Davi Vidal