----- Mensagem original ----
De: Saul Lima <saul.listas@gmail.com>
Para: d-u-p <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quinta-feira, 16 de Outubro de 2008 16:32:31
Assunto: Qual a melhor forma de bloquear sites pelo squid

Aqui eu estou usando a seguinte sintaxe:

acl sites url_regex -i "/etc/squid/sites"

Mas com isto, se eu incluo o sitewww.playboy.com.br  no arquivo sites, e o usuário acessarplayboy.com.br (sem o www) não é bloqueado. Existe alguma forma mais eficaz de fazer este tipo de bloqueio com o squid?

http://br.messenger.yahoo.com/