Re: AMD64 x i386 (era: Core 2 duo)

Debiminho escreveu:

> Vai a Sistema > Preferências > System Profiler and Benchmark

O que eu quero são dados consistentes e não o comparativo entre a sua
máquina e a minha.

Eu gostaria de ver se há algum teste comparativo, utilizando as mesmas
máquinas, mostrando a diferença de desempenho entre as arquiteturas i386
x amd64.

Algo parecido com isso:
<http://www.sun.com/software/whitepapers/solaris10/zfs_linux.pdf>

Att,