Re: AMD64 x i386 (era: Core 2 duo)

On Thursday 16 October 2008 17:24:13 Renato S. Yamane wrote:

> Alguém tem algum benchmark (comparativo) para mostrar isso?
>
> Att,
> Renato

Corrijam-me se estiver errado, mas acredito que ele está se referindo ao fato de
que o par (OS 64 bits)/(processador 64 bits) consegue trabalhar com uma
quantidade maior de dados e com tipos de dados maiores, porque consegue
endereçar uma quantidade maior de memória, etc, etc. Daí essa afirmação. Certo ?