Re: Barra de progresso do bootsplash

entendo..eh q ja tentei de varias formas mas nao queria apelar para
editar a barra de progresso na mao..editando os arquivos...
pois eu havia conseguido na versao antiga do debian na boa..
bem vou fazer mais alguns teste e procurar mais (ainda..) sobre..vou
ver la no viva o linux tb...
..a proposito estou ateh de enviar a segunda versao de um script de
backup remoto / local pra la..^^
mas valeu ai pela atencao...
e c alguem souber uma solucao que nao seja explicitar as porcentagens
por script no debian 4..me diga por favor..

Abracos..