        De: "Flávio R. Lopes" <flavio.linux@paradoxo.inf.br
        <mailto:flavio.linux@paradoxo.inf.br>>
        Assunto: Segurança: OpenVPN x Lan House
        Para: "Lista Slack Users" <slack-users-br@googlegroups.com
        <mailto:slack-users-br@googlegroups.com>>,
        "debian-user-portuguese"
        <debian-user-portuguese@lists.debian.org
        <mailto:debian-user-portuguese@lists.debian.org>>
        Data: Terça-feira, 14 de Outubro de 2008, 12:16

Já implementei com sucesso VPN's entre a Matriz e Filiais de clientes, inclusive em notbooks dos representantes e/ou diretores destas empresas.

        Minha dúvida é na verdade quanto a SEGURANÇA da conexão.
Se um representante, por exemplo, precisar efetuar a conexão de uma Lan House
         ou Hotel ela será segura???...Quais os riscos estaria correndo?

        Abraço,
        Flavio