Re: onde baixar o Lenny com Gnome

Em Seg, 2008-10-13 às 20:31 -0300, Moksha Tux escreveu:
> Boa noite pessoal!!!
>
> Estou muito frustrado por não conseguir um cd do lenny que funione. Já
> baixei 3 e nada. Onde posso baixar o lenny beta 2 já com o Gnome? Já
> não aguento ver na lista todos falando e trocando idéias sobre esta
> futura nova versão e eu ainda não ter conseguido instalá-lo
> decentemente. Obrigado a todos desde já
>
> Gustavo

	Olá Gustavo.

	O primeiro cd do debian vem com o gnome por padrão. O mesmo acontece
com o primeiro dvd. Para realizar a instalação padrão com o gnome em
certa momento da instalação lhe será perguntado sobre quais tarefas
instalar. Escolha para instalar as tarefas Desktop e Sistema básico. No
final dessa instalação o gnome lhe será apresentado.

	Abraço.
	Fabiano.