Re: Ajuda com Firewall Iptables

Sua regra de libera;'ao de trafego no lo ta duas vezes. tira la
eu naum faria como vc fez.
no iptables tem o -P que eh de policy.
a meu ver vc num ta barrando (entrada da rede) nada direito no seu
firewall naum alem de portas UDP (que acho q nem seria tao necessario,
ja que sao stateless). e o seu bloquei por --syn, achei legal naum.
mas vc que sabe.
valew.

Samuel Rios Carvalho